O contador e assessor parlamentar, Naldir de Jesus Vale Lopes, foi empossado, na noite dessa quarta-feira (06), como o novo secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Aos 44 anos, Naldir se dedicará ao projeto do esporte no Maranhão à frente da pasta estadual.

“Assumo o compromisso em elevar o projeto que já vinha sendo desenvolvido na gestão do ex-governador Flávio Dino. Entro para somar e contribuir com o esporte e o lazer do nosso estado. Acredito que posso trazer a experiência do trabalho social que já desempenho há alguns anos para fazer um trabalho diferenciado no esporte”, disparou o secretário.

Durante sua posse realizada no Palácio Henrique de La Rocque, Naldir agradeceu a Deus, ao governador Carlos Brandão e a indicação do deputado estadual, Fábio Macedo e falou sobre responsabilidade e transparência para encarar o novo desafio profissional.

“Estou muito feliz com essa missão. Teremos muitas ações para serem desenvolvidas e implementadas que fomentarão o esporte e o lazer. Nossa principal missão é fazer com que o Estado seja um propulsor desses setores”, destacou Naldir.

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, falou sobre a escolha dos novos secretários. “Nossa escolha teve alguns critérios. Alguns secretários saíram pois são pré-candidatos e houve vacância dos cargos. Nós, naturalmente, dialogamos com várias pessoas do nosso campo político. Escolhemos pessoas que eu considero capacitadas e comprometidas para que possamos dar continuidade ao governo. Tivemos vários avanços nos últimos sete anos e queremos mais, focando sempre a qualidade de vida do povo”, declarou o governador.

Brandão explicou ainda que as mudanças “oxigenam a gestão”. “Mudanças aconteceram nos últimos anos, isso é normal, oxigena o governo, dá mais resultados. Ao fim, nosso desejo é trabalhar sempre em equipe e apresentar excelentes resultados”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui