O Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior (PL), declarou com exclusividade , que seguirá o PL em sua decisão de apoiar e integrar o projeto político de Weverton Rocha (PDT), conforme anunciado por Josimar de Maranhãozinho, nesta segunda-feira (23).

Ao ser questionado pela redação do site se iria seguir o PL e Josimar, o Deputado Federal caxiense disse:

O PL marcha unido, sempre! Vamos construir um projeto que atenda aos anseios da população e buscar o desenvolvimento do nosso Estado

Assim, Weverton Rocha consegue o apoio de parte do clã coutinho representado por Ferdinando, Prefeito de Matões e Cláudia Coutinho, pré-candidata a Deputada Estadual, além do apoio do vereador Daniel Barros e, agora, do ex-vice-prefeito e atual Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior, formando um importante arco de alianças na região dos cocais. A coalizão seria uma oposição puro sangue ao palácio da Pantheon, se Adelmo Soares não estivesse fechado com Carlos Brandão.

Nessa nova conjuntura, o pedetista, que já declarou liderar a preferência do eleitor caxiense, poderá ampliar de forma consistente sua vantagem sobre Carlos Brandão. Isso aumenta a pressão sobre Fábio Gentil, que tem recebido benesses políticas em profusão para tornar Brandão campeão de votos em Caxias, o que muito provavelmente não conseguirá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui