O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve ontem (26) no município de Igarapé Grande para prestigiar e celebrar a tradicional festa das mães, oferecida pelo prefeito Erlanio Xavier (PDT), com apoio do parlamentar e de muitas autoridades também presentes no evento.

Também participaram da festa o vice-prefeito de Igarapé, Totota (PDT); deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL); prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PDT); prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT); empresário Raimundo Louro; dentre demais autoridades.

Milhares de mães lotaram a Avenida João Carvalho para acompanhar a super programação com atrações musicais, brincadeiras e realização de sorteio de diversos prêmios, entre eles, quatro motos POP 0 Km, televisores, geladeira, sofá, lavadoras, liquidificadores, dentre outros eletrodomésticos.

O deputado Vinicius parabenizou a organização do evento conduzida pelo prefeito Erlanio Xavier.

“O prefeito Erlanio é exemplo de gestão para todo o Maranhão, o carinho dedicado ao seu povo é semelhante ao carinho e atenção que ele tem com todos os prefeitos da FAMEM. Essa grande festa das mães é reflexo do seu excelente trabalho”, declarou Vinicius Louro.

O parlamentar ainda destacou a grande união dos partidos PDT e PL, que passaram a caminhar juntos pelo fortalecimento do projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, Weverton Rocha (PDT).

“Pela primeira vez estamos juntos em um grande evento para mostrar que a nossa união é forte e imbatível. Uma união de forças que fará o Maranhão mais feliz; vamos desvincular o nosso estado da imagem de mais pobre da federação e mudar essa história com trabalho, dignidade e mais oportunidades para todos os maranhenses”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui