O vereador Charles Silva Teixeira – o Charles dos Carrinhos (PRTB) destacou, hoje (05), no plenário da Câmara Municipal de São Luís, a realização dos serviços de limpeza no Mercado do bairro Anjo da Guarda. Segundo ele, a solicitação foi feita pelo seu gabinete junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

“Tem mais ou menos 10 dias que usei o pequeno expediente para apontar a necessidade de reforma do Mercado no bairro Anjo da Guarda. Na oportunidade, destaquei o ofício protocolado no dia 27 do mês passado solicitando a limpeza do espaço. Pra minha surpresa e, na tarde de ontem, graças a Deus, a prefeitura atendeu ao nosso ofício e realizou a limpeza da feira”, afirmou Charles.

Bastante frequentada pela região do Itaqui-Bacanga, o Mercado do Anjo da Guarda necessitava de limpeza com urgência para melhor atender a todos. De acordo com o parlamentar, esse é mais um compromisso do seu mandato com a população daquela área.

“Aqui reitero meu papel de vereador, buscando o melhor para os munícipes não só do Anjo da Guarda ou da área Itaqui-Bacanga, mas de toda a cidade. Mais uma vez quero parabenizar o trabalho da administração municipal que atendeu nosso pedido de forma célere”, exaltou o líder do PRTB na Casa.

Lei do transporte alternativo

Charles também destacou que estaria protocolando ofício na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para cobrar a edição de um decreto visando à regulamentação da Lei n.º 6985, promulgada pela Casa no dia 04 de abril deste ano. O documento, subscrito pelos vereadores Chico Carvalho (Avante), Octávio Soeiro (Podemos) e Álvaro Pires (PMN), que integraram a CPI do Transporte, será direcionado ao secretário Diego Baluz.

“Nós sabemos que a pauta do transporte como um todo, alternativo e o regular de passageiros – através dos coletivos, é uma demanda ainda deficiente em nossa cidade. Em detrimento disso, nosso mandato estará se debruçando buscando entendimento com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes para saber e entender de que maneira essa lei do transporte alternativo que foi aprovada por esta Casa, será aplicada”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui