“A última cereja do bolo!” Depois do rompimento com Fred Maia, o prefeito de Trizidela do Vale/MA tem sido cortejado por vários políticos importantes, que serão candidatos a deputado estadual nestas eleições. Estão em busca do apoio de Deibson Balé. Ele se tornou o único prefeito da vasta região do Médio Mearim, que ainda não definiu um candidato para esse cargo eletivo.

Segundo informações, pelos menos 4 parlamentares já o procuraram para fechar parceria política. O prefeito Deibson, segundo me disseram, sempre esteve aberto para conversar com todos, desde que os diálogos proponham benefícios para melhorar a vida dos moradores de seu município.

A maioria das apostas nos bastidores políticos afirmam que o Deibson deve mesmo apoiar Francisco Nagib (PSB), já que metade de seu grupo já está apoiando o ex-prefeito de Codó. No entanto, como “em política boi até voa”, surpresas não estão descartadas.

O blog foi informado por dois secretários de governo de Trizidela do Vale, que o prefeito mencionou que no próximo dia12 (número de seu partido, o PDT), vai definir e divulgar o nome de seu pré-candidato a deputado estadual. Já pensou se ele aparece no evento com um novo nome ou outro bem conhecido daqui mesmo da região?

Ainda nos bastidores, os entendedores estão questionando: “quem será o felizardo que pode receber, restando quase dois meses para as eleições, o apoio do Grupo Balé, que pode render talvez mais de 5 mil votos?!”

Deibson e seu pai, Jânio Balé 



Vamos aguardar com expectativa a revelação desse último mistério da política do Médio Mearim.
Quem será o Abençoado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui