Passado o pleito eleitoral mais movimentado nos últimos 30 anos do país, é inegável que o grupo liderado pelo ex Governador e Senador Eleito Flávio Dino e pelo Governador Reeleito Carlos Brandão consolidou fortes e importantes vitórias, à nível nacional e estadual. Já se aproxima a eleição da FAMEM e aliados movimentam-se para que Brandão e Flávio Dino sigam consolidando vitórias.

O nome da vez para a Federação dos Municípios Maranhenses é o jovem prefeito de São Mateus, Ivo Rezende. Ivo que faz carreira política junto ao seu tio, grande líder político, Miltinho Aragão, faz gestão aprovadíssima no município .

A FAMEM, capitaneada pelos prefeitos, não levanta mais sozinha a bandeira do municipalismo maranhense, caminhando ao lado da União dos Vice-Prefeitos do Estado do Maranhão, UNIVIMAR, liderada por seu Presidente o Vice-Prefeito de Monção, Mário Cardoso. Sem a pretensão de interferir no processo eleitoral da coirmã FAMEM, a UNIVIMAR acredita que Ivo é o melhor nome para o cargo, fazendo base de apoio à Brandão e seu grupo político. Com Ivo, Mário Cardoso acredita que ambas as instituições terão uma proximidade maior em seus diálogos, somando forças pelos municípios do Estado e levando ainda mais longe as demandas municipalistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui