Sem partido desde que deixou o Podemos, o prefeito da capital maranhense pode ter encontrado na sigla comandado pelo deputado Cléber Verde pode ter abrigo para disputar eleição em 2024

Sem partido desde que pediu a desfiliação do Podemos em março deste ano, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, pode ter encontrado no Republicanos o abrigo para disputar sua reeleição em 2024. É o que apurou o blog  junto a fontes próximas ao deputado federal Cléber Verde, que preside a sigla no Maranhão.

Segundo informações, Verde teria dito a Braide – durante um recente encontro em Brasília – que as portas do partido estarão abertas para sua reeleição, mas seria necessário abrir a gestão para a legenda, inclusive, com indicações de secretários. A filiação do prefeito ludovicense deixa encaminhada também a transferência do deputado estadual Fernando Braide para o Republicanos caso venha ser concretizada a fusão do Podemos com PSC, partido por onde o irmão do prefeito foi eleito para a Assembleia Legislativa.

A sigla liderada no estado por Cléber Verde deve se fortalecer nas próximas eleições, sobretudo, nos principais colégios eleitorais. A ideia é garantir uma bancada forte na Assembleia e Câmara Municipal. E consolidá-la nas eleições de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui