Presidente da Câmara de São Luís segue dialogando com presidentes de partidos

Um dia depois de Braide atrair antiga sigla de Duarte, Paulo Victor conversa com atual presidente do antigo partido de Braide
O vereador e próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, permanece em constante diálogo com políticos que comandam agremiações partidárias no Maranhão.

Nesta sexta-feira, o parlamentar divulgou foto com o ainda deputado estadual e deputado federal eleito, Fábio Macedo, presidente regional do Podemos, ex partido do prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

“Em busca do bom diálogo, sigo uma jornada de RESPEITO, valorização e empatia com líderes partidários, classe política e população. A gratidão é o único tesouro dos humildes. Obrigado, @fabiodiasmacedo, pela jornada, amizade e receptividade de uma boa conversa. Juntos PODEMOS avançar por São Luís”, comentou PV nas redes sociais.

Na semana passada, o vereador esteve reunido com o presidente do PP, deputado federal reeleito André Fufuca.

Podemos e Progressistas pertencem a base de apoio do governador Carlos Brandão (PSB), cuja campanha vitoriosa da reeleição foi coordenada pelo próprio Victor.

O vereador/presidente já afirmou que não disputará a reeleição em 2024, dando indicativo claro de que pretende pavimentar o projeto de disputar a eleição para prefeito da capital.

Ele é filiado ao PC do B, do deputado federal reeleito Márcio Jerry, que já disse ter interesse em concorrer na sucessão de Braide.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui