O ex-prefeito Cleomar Tema, mais uma vez mostra que só lembra dos amigos de Tuntum em época de eleição. Na noite da ultima sexta-feira (23), o ex-prefeito a casou-se com a sua noiva Taniery Cantalice, em São Luís, longe do povo, dos holofortes e da cidade de Tuntum, por quem o prefeito faz jura amor.

Tema convidou algumas pessoas de Tuntum, mas só o seleto grupo no qual, alguns deles, até já participaram da famosa “farra dos salários fantasmas” aqueles que ficaram sempre no bem bom, da Prefeitura de Tuntum na gestão do Cleomar.

Basta olhar as fotos da festança e ver que nas imagens não há nenhum daqueles que ele com muita facilidade chama de amigo, ou amiga. Ai pergunta-se, por que o casamento foi em São Luís? se os chamados “amigos” do ex-prefeito estão, ao que parece todos em Tuntum? Ou eles são amigos apenas em época de eleiçao? 

Diante disso é bem fácil afirmar que em 2024, todo e qualquer evento do ex-prefeito será em Tuntum, dái você já sabe, voltam as batidas de ombro e as frases feitas “você é meu amigo” preciso de você! 

Lembrando que o ex-prefeito tem todo o direito, mas e os “amigos”, comenta-se na cidade que alguns não estão nada satisfeitos de ficarem de fora das festança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui