Em uma sessão solene bastante concorida, no último dia primeiro de Janeiro, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pedro do Rosário, foi empossada para o biênio 2023/2024.

A nova mesa diretora tem como presidente o vereador Lucivaldo Barros, vice-presidente vereador Junior de Tiago, primeiro secretário vereador Thalisson de Riba Hootss e a segunda secretária vereadora Inês Moraes.

O Prefeito Toca Serra participou da cerimônia de posse e ressaltou a cooperação do poder legislativo local com a sua gestão, aprovando todas as matérias de interesse do executivo que são enviadas ao legislativo municipal, quem ganha com essa harmonia entre os poderes é a população de Pedro do Rosário, ressaltou o prefeito Toca Serra.

O presidente da Câmara vereador Lucivaldo Barros, agradeceu mais uma vez a confiança dos colegas pela recondução a presidência e disse que o poder legislativo continuará trabalhando em parceria com o poder executivo para proporcionar cada vez mais o desenvolvimento do município de Pedro do Rosário e a consequente melhoria da qualidade de vida da população Pedrorrosariense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui