Na sessão ordinária desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Edson Gaguinho (União Brasil) subiu à tribuna do Plenário Simão Estácio da Silveira para destacar a sua satisfação com a reabertura do Instituto Bem-Estar (IBE), entidade da qual é um dos fundadores. “Lá a gente tem um núcleo de saúde e bem-estar, na região da Cidade Operária, onde a gente disponibiliza para a população de São Luís 16 especialidades”, falou o parlamentar, confessando-se grato por poder prestar atendimento àqueles que precisam.

O vereador agradeceu a parceria do governador Carlos Brandão (PSB), que por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), possibilitou a reabertura do Instituto, que segundo ele, virou referência, não só para a região, mas para toda a capital maranhense. “Para vocês terem uma ideia, nós estamos atendendo até pessoas que vêm do interior do estado”, acrescentou, agradecendo as presenças do presidente da Casa, Paulo Victor e da vereadora Concita Pinto, ambos do PCdoB, por prestigiarem o evento de reabertura do IBE, ocorrido nesta segunda-feira (13).

Instalado na Vila Riod, na região da Cidade Operária, o IBE é um espaço que oferece hoje consultas médicas com especialistas, cursos profissionalizantes, aulas de Zumba e outros ritmos musicais.

Santa Clara

Edson Gaguinho ainda fez uma solicitação direcionada ao Executivo Municipal, para que tome providências quanto ao posto de saúde da Santa Clara e, ainda, à unidade escolar do bairro, que segundo ele, estão abandonados. “Já fiz requerimento e espero que a Prefeitura dê a atenção que o problema merece”, finalizou o parlamentar, agradecendo a população que acredita no seu trabalho e o colocou no Legislativo Municipal para representá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui