A Câmara Municipal de São Luís aprovou nesta terça-feira (14), durante sessão ordinária, requerimento, de autoria do vereador Beto Castro (Partido da Mulher Brasileira-PMB), solicitando que o prefeito Eduardo Braide (PSD) faça a inclusão de duas linhas integradas no bairro da Vila Lobão. 

O pedido do vereador está baseado nas dificuldades constantes dos moradores que diariamente sofrem com a escassez e precariedade das linhas atuais que circulam no bairro.

Segundo Beto, é mais do que necessário a alocação de duas linhas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e solucionar esse que é um problema antigo da comunidade. 

Beto Castro também solicita que a companhia de saneamento ambiental do Maranhão-CAEMA faça um planejamento estratégico para resolução da falta de abastecimento de água no bairro da Vila Lobão e adjacências.  

O pedido do vereador está sendo realizado diante das solicitações dos moradores que sofrem diariamente com a falta de abastecimento de água potável.

Segundo Beto, é de extrema importância a solução por parte do órgão estadual para esse problema que afeta os moradores da Vila Lobão e bairros vizinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui