O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) participou de mais uma reunião com o Ministério Público do Estado, Polícia Civil, familiares de vítimas e advogados do Rio Anil Shopping, local onde ocorreu um incêndio no último dia 7 de março. O objetivo foi acompanhar as investigações e garantir assistência a algumas pessoas atingidas que ainda não tinham recebido apoio do empreendimento.

“É inadmissível que os representantes do shopping Rio Anil e do cinema CineSystem ainda não saibam quem são todas as pessoas atingidas pelo incêndio, para que elas recebam o apoio necessário. Na reunião, foram apontadas algumas dessas vítimas, e os responsáveis se colocaram à disposição mais uma vez para disponibilizar assistência, mas vamos nos manter vigilantes”, explicou Neto Evangelista.

O parlamentar, que também está atuando como advogado de algumas vítimas, parabenizou a ação do Ministério Público no caso e disse que irá aguardar a conclusão do inquérito para tomar outras providências.

“O Ministério Público tem sido muito diligente no caso. Com relação aos próximos passos, não posso ser leviano e imprudente em querer antecipar algum resultado, isso só atrapalharia a investigação. Mas, vamos esperar o encerramento do inquérito, confio no sistema de segurança e sei que estão fazendo um bom trabalho”, disse o parlamentar.

A reunião foi convocada pelo Ministério Público, após denúncias de familiares das vítimas sobre a falta de um canal oficial de comunicação com os representantes do cinema Cinesystem e do Rio Anil Shopping. O momento foi oportuno para que alguns familiares tivessem garantida toda a assistência de que precisam, além de esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos de investigação com as autoridades responsáveis.Assecom/ Dep. Neto EvangelistaDeputado Neto Evangelista parabenizou a atuação do Ministério Público no casoDeputado Neto Evangelista parabenizou a atuação do Ministério Público no caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui