Foi realizada nesta quarta-feira (22) a Solenidade de Entrega de Título de Cidadão Timonense ao Procurador-Chefe de Justiça do Estado do Maranhão, Eduardo Nicolau. 

O título foi concedido em reconhecimento ao trabalho prestado pelo Procurador em favor de Timon, como: a inauguração da unidade da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos e Inteligência (CAEI) do Ministério Público do Maranhão; a realização da Operação Barão Vermelho junto ao MP do Piauí; e a entrega oficial de uma frota de veículos para Timon.

A cidade, que já contava com a atuação exemplar de Nicolau, agora como um cidadão timonense se dedicará ainda mais a buscar a proteção dos direitos dos seus habitantes. Durante a solenidade, o Promotor informou que criará uma nova promotoria específica da Mulher.

Na solenidade estiveram presentes as autoridades da Casa Legislativa: Presidente Celso Tacoani e vereadores, o Sub-procurador geral de Justiça, Dr. Danilo Ferreira; o 1º vice-presidente da AMPEM, Dr. Reinaldo Campos; a Chefe de Gabinete, Drª Teresa Muniz; o Promotor de Justiça, Dr. Sandro Lobato; o Promotor de Justiça de Timon, Dr. Eduardo Borges; Professora Socorro Waquim; Sr. Sétimo Waquim; o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil; o Promotor, Dr. Fernando Avelim; Dr. Rafael; e o Presidente da OAB Maranhão; Dr. Kaio Saraiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui