Cunha parabenizou da tribuna da Alema o secretário Maurício Martins pelo enfrentamento às ameaças e ataques às escolas maranhenses

Para o deputado, a atuação de Maurício Martins é responsável e eficaz, produzindo resultados imediatos, promovendo a sensação de segurança adequada para o momento.

Na manhã de hoje, 11, o deputado estadual Cláudio Cunha usou a tribuna da Assembleia Legislativa para enaltecer o trabalho da Secretaria Estadual de Segurança Pública no enfrentamento aos ataques e às ameaças de ataques que diversas escolas do Maranhão, assim como nos demais estados, vêm sofrendo.

No meio de tantas informações verídicas, existem alarmes falsos e fake news, na tentativa de promover pânico e insegurança à população.

É diante dessa situação que a postura prudente, cautelosa e ao mesmo tempo combativa de Maurício Ribeiro tem se mostrado eficiente e certeira, de acordo com o deputado.

“ Através da Polícia Militar e do serviço de inteligência já foram identificados nove envolvidos nessas ameaças, sendo que três menores de idade foram apreendidos.

Além disso, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública, anunciou reforço na segurança das nossas escolas e diálogo com os entes envolvidos na busca de fortalecimento das políticas de proteção aos prédios de ensino público do Maranhão”, disse Claudio Cunha.

Recém empossado, o reconhecimento que Maurício Martins vêm obtendo, gera estabilidade para a secretaria e confiança das autoridades de que a escolha foi correta e que o secretário fará um excelente trabalho pela Segurança Pública do nosso estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui