O deputado estadual Alan da Marissol (PRD) detalhou, em entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), desta quarta-feira (17), a destinação de emenda que apresentou para a educação e a entrega de equipamentos do Programa Minha Renda, ocorrida na terça-feira (9), quando acompanhou o governador Carlos Brandão (PSB) em agenda com ações em prol do desenvolvimento de Balsas.

De acordo com o parlamentar, na entrevista concedida ao jornalista e apresentador Ronald Segundo, o recurso da emenda parlamentar para o município de Balsas, em uma parceria com a deputada Andréia Rezende (PSB), reserva R$ 600 mil para a aquisição de ônibus escolar.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a minha cidade, com a minha região. Vamos investir na educação, pois tenho certeza que é investir no futuro da nossa nação, visando facilitar o acesso dos nossos alunos e sempre enfatizando a importância de investimentos no setor”, assegurou.

“Minha Renda” 

O deputado disse que participou também de vistoria na obra de instalação do empreendimento Inpasa, já responsável por gerar centenas de empregos e impulsionar a economia da região e a inauguração da segunda etapa do Iema de Balsas, reforçando o seu compromisso com a educação de qualidade para os jovens.

Outro tema abordado pelo deputado foi a importância do Programa “Minha Renda”, do Governo do Estado. Ele destacou a distribuição de 20 carrinhos, por solicitação sua, que vão beneficiar as mulheres da cidade de Balsas com uma renda a mais, disponibilizando 20% das vagas para as pessoas com deficiências e para mulheres que sofreram violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui