O parlamentar informou que o governador Carlos Brandão apresentou o novo projeto para urbanização de toda a área

O deputado Jota Pinto (Podemos) ocupou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (30), para destacar o anúncio de que o Governo do Estado irá realizar uma grande reforma na Praça do Sol, na praia Ponta d’Areia, e áreas do entorno, que compreende o local onde outrora ficava a estátua da sereia.

“Venho destacar a assinatura da ordem de serviço da Praça do Sol e da orla da Praia da Ponta d’Areia. Estivemos presentes nesse ato, com mais alguns deputados dessa Casa”, afirmou Jota Pinto.

Ele acrescentou que o governador Carlos Brandão, ao assinar a ordem de serviço, apresentou o novo projeto para urbanização de toda aquela área. “Será feia a recuperação total da Praça do Sol e de toda a orla. Uma área que, com certeza, vai atrair muitos turistas, gerar emprego e renda, além de dar mais segurança aos usuários e a quem mora ali em volta”, assinalou o parlamentar.

Jota Pinto parabenizou o governador Carlos Brandão pelo anúncio de mais esta obra. “Ali é um cartão-postal muito bonito que temos em São Luís e que vai ficar mais bonito com a nova arquitetura. Eu tenho certeza de que a entrega dessa obra, daqui a alguns meses, vai embelezar muito a nossa Ponta d’Areia e a Praça do Sol”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui