Fábio Câmara, pré-candidato do PDT a prefeito, promete: “Vamos oferecer o melhor para São Luís”. Ele carrega a expertise das gestões pedetistas de Jackson Lago e Tadeu Palácio, que marcaram a capital maranhense, e busca incluir a juventude da periferia e a subpopulação no debate sobre a cidade, conhecendo suas histórias e dores.

Câmara tem ouvido atentamente as gentes desta cidade, sobretudo o povo esquecido das periferias e da zona rural. Quatro dias após ser confirmado pré-candidato, ele destacou a importância de um gestor atento às comunidades carentes. “Que cidade nós queremos de fato para essa juventude que aí está? Precisamos apontar uma direção para essa geração que não está aqui no Renascença. Nada contra, mas aquele garoto lá da periferia que estuda na escola municipal, para esse é que nós precisamos falar”, afirmou.

Ó minha cidade, deixa-me viver
Que eu quero aprender tua poesia
Sol e maresia, lendas e mistérios
Luar das serestas e o azul de teus dias

Com uma campanha focada na inclusão da subpopulação e na reconstrução de São Luís, Fábio Câmara se consolida como uma terceira via na disputa polarizada entre Duarte Jr. (PSB) e Eduardo Braide (PSD). A convenção do PDT que homologará sua candidatura e a dos candidatos a vereador ocorrerá no início de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui