Um fato muito grave vem gerando revolta e muita discursão no município de Alto Parnaíba. Um pré-candidato a vereador e aliado do pré-candidato a prefeito, João Marcelo (PRD), aparece em um áudio o exaltando por gostar de vaquinhas novinhas, se referindo pejorativamente a meninas de 12 a 14 anos.

O pré-candidato a vereador Mineirão, do povoado Morrinhos, afirmou categoricamente que João Marcelo gosta é de novinhas de 12, 13 e 14 anos, ou seja, uma clara afirmação que João é pedófilo.

Pré-candidato a vereador, Mineirão

As vaquinhas do meu amigo João Marcelo é novinha, é vaquinha de 12 para 13 anos a 14, é gado bom, viu, vaca novinha“, disparou o pré-candidato a vereador Mineirão em um áudio que gerou grande repercussão e negatividade no município. O comentário partiu após a postagem de uma foto de João Marcelo com uma garota que aparenta ser menor de idade conforme foto logo abaixo.

João Marcelo com uma garata que aparentemente é menor de idade

Veja o áudio:

Vale ressaltar que já existe um caso de pedofilia que ficou muito conhecido no município aonde o réu é o ex-vereador e pai da atual vereadora Mariella AlvesManoel Gomes Alves, ele foi preso em 20 de março e se encontra no presídio de Balsas. Além disso, o ex-vereador, Manoel configura como vice-presidente do PRD, partido que deve lançar João Marcelo candidato a prefeito em Alto Parnaíba.

Vereadora Mariella Alves ao lado do seu pai Manoel Gomes Alves, preso por pedofilia
Certidão que aponta Manoel Alves como vice-presidente do PRD em Alto Parnaíba

Esse episódio protagonizado pelo pré-candidato a vereador Mineirão afirmando categoricamente que João Marcelo gosta de crianças tem que ser investigado pelas autoridades competentes com o rigor da lei. Os fatos iniciais podem desenhar para uma possível rede de pedofilia não só em Alto Parnaíba, mas na região e contando com o envolvimentos de políticos locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui