O vereador de São Luís, Antônio Garcez, esteve presente no tradicional encontro dos bois, no bairro João Paulo, domingo (30), dia de São Marçal. O evento acontece há 95 anos e reúne os mais tradicionais grupos de bumba-meu-boi do sotaque de matraca do Maranhão.

Comerciante e morador do bairro João Paulo, Antônio Garcez todos os anos prestigia a grande festa do folclore maranhense. “Não poderia estar de fora desta celebração da nossa cultura, como bom morador do João Paulo, estou a postos com minha matraca em mãos junto com minha família e todos que me acompanham”, disse o vereador.

Há alguns anos, o vereador Antônio Garcez e sua equipe estão à frente da organização do encontro dos bois em celebração a São Marçal. “Quero agradecer ao nosso governador Carlos Brandão, Orleans Brandão, a madrinha do evento Andréia Noleto, e a todos que se empenham para manter viva a tradição do encontro dos bois no bairro João Paulo”, concluiu o vereador Antônio Garcez. https://youtube.com/shorts/FOBjEOI01Qg?si=Gb4jeAap776Q06ii

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui