Nome de indicado pelo Judiciário para chapa de Thiago Diaz vai cuidar do cofre dos advogados

0
112

O presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), Thiago Diaz, que concorre à reeleição pela Chapa 4 – “Vamos fazer muito mais”, propaga aos quatro cantos que não estava pressionado por nenhuma indicação na formação do staff, que compõe seu colegiado.

Por via das dúvidas, Diaz só entregou a chave do cofre para um aliado, que visa atender aos interesses dos integrantes do judiciário maranhense. Trata-se do candidato a tesoureiro na chapa, o advogado Kaio Vyctor Saraiva Cruz, que é vice-diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA).

Segundo o blog apurou, Kaio Vyctor foi indicado por membros da justiça para representar os interesses do judiciário na advocacia maranhense. No dia 29 de setembro deste ano, Kaio já foi indicado para compor a Comissão de Concurso para provimento do cargo de Juiz de Direito Substituto de entrância inicial. Além disso, o causídico integrou o Comitê Gestor Estadual de Implantação do PJE e também fez parte do Comitê Gestor Regional do Sistema do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho.

Kaio Vyctor é Procurador de carreira do Município de Pedreiras. No entanto, conforme apurou o blog, sua nomeação no cargo só ocorreu no mês de dezembro de 2013, após a decisão de um Mandato de Segurança, demonstrando com isso a sua força no judiciário. O indicado da justiça na chapa de Thiago tem uma missão: cuidar do cofre dos advogados, numa provável reeleição do atual mandatário da OAB.

Adivinhe quem indicou? Eu conto o milagre, mas não revelo o nome do santo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here