Filho do presidente diz que Glenn não tem credibilidade, que Jean Wyllys teria recebido US$ 700 mil para deixar o Brasil e chama Lula de “vagabundo”

Durante a manifestação em favor do ministro da Justiça, Sérgio Moro, este domingo (30), em Brasília, o deputado federal Eduardo Bolsonaro subiu no trio elétrico para ofender o jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept Brasil.

“Esse Glenn Greenwald, que não goza de crédito nenhum, é tão burro que passa informação errada. Não consegue nem editar a merda que ele vai publicar”, discursou o filho do presidente, certamente “esquecendo” que Glenn é vencedor de vários prêmios de jornalismo, inclusive o Pulitzer.

Eduardo prosseguiu: “Ele é marido de um deputado do PSOL. Eu quero ver a imprensa pressionar o Jean Wyllys, perguntando sobre essa suspeita de receber US$ 700 mil para sair do Brasil. Quem, em sã consciência, recebendo salário de deputado, sai daqui de mãos abanando. Saiu por alguma coisa”.

Maia e centrão

A manifestação teve muitas críticas ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia e ao chamado centrão. A esquerda foi demonizada e houve pedido de aprovação do decreto das armas. Em contrapartida, os manifestantes demonstraram apoio irrestrito a Moro e a Jair Bolsonaro.

No final da manhã, uma pessoa que estava no trio elétrico disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida, começaram a ameaçá-la dizendo que que ela iria apanhar se não saísse de lá. Imediatamente, os amigos da senhora saíram em defesa, gritando: “Ela é Bolsonaro”, para tentar evitar a agressão.

Com informações do jornalista George Marques

Vídeo incorporado

George Marques@GeorgMarques

Eduardo Bolsonaro apareceu na Esplanada. “Esse @ggreenwald, que não goza de crédito nenhum, é tão burro que passa informação errada”. Filho do presidente ainda divulgou fake news de que @jeanwyllys_real recebeu 700 mil dólares para ceder mandato a @davidmirandario3.13012:09 – 30 de jun de 2019 · Brasília, Brazil1.468 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

George Marques@GeorgMarques

Uma pessoa do trio disse que uma senhora de cabelo vermelho era petista. Em seguida falaram que se ela não saísse iria apanhar. Os amigos dela defenderam: “ELA É BOLSONARO!”, tentando convencer as pessoas a não a agredirem . É esse o nível das “pessoas de bem” que defendem Moro11,5 mil11:05 – 30 de jun de 20195.060 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Você

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui