Você me ensinou a amar de um jeito que eu não aprenderia em qualquer lugar, e nem mesmo com qualquer pessoa. Você me mostrou os dois lados do amor.

Ao teu lado eu aprendi que o amor não é como nos contos de fadas; O amor é uma luta diária, porém, suave. É uma luta para alinhar dois mundos. É o alinhamento entre dois universos paralelos que juntos fazem um elo ecoando amor pelo espaço entre nós. E dessa união nasce uma constelação.

Você me ensinou que o amor vai desde um dia tranquilo observando as estrelas à uma segunda feira chuvosa que nos faz encarar todo o restante do dia de cara fechada.

Você me ensinou que o mesmo abraço que aquece, pode também trazer o frio quando nada vai bem.

Você me ensinou que o boa noite é tão importante quanto o bom dia e que dormir de costas um para o outro é a pior coisa, pois o melhor é tratarmos todas as indiferenças antes de dormir.

Você me ensinou que uma ligação rápida é tão gostosa quanto aquela que pode levar horas, desde que a gente aproveite. Desde que eu ouça o som da tua voz.

Você me ensinou que existem dois lados na moeda chamado amor. Em um lado, tudo é bonito e nos faz sonhar. Já no outro, há os defeitos e os motivos que podem nos levar a partir. Mas o mais importante é que você me ensinou que o amor é uma luta diária e, dentro dessa luta, cabe a nós buscarmos todos os dias uma versão melhor de nós mesmos.

Dentro dessa luta, cabe a nós sermos pacientes e termos sabedoria para enfrentar os obstáculos. Dentro dessa luta, você me mostrou que nós não mudamos o outro, mas podemos aprender a lidar com esse outro mundo que é tão diferente do nosso. E o encarar como um presente para nos ajudar a crescer.

Você me ensinou que o amor não é para quem desiste fácil. O amor é para quem consegue aguentar a saudade, a distância e os conflitos, mesmo quando separados, pois o amor verdadeiro estará sempre ali, dentro do peito.

O amor é para quem acredita que irá superar todas as peças que o destino nos pregar; Para no final, apesar de tudo, existir um “e foram felizes para sempre, do jeito torto e certo de ser”, como no conto de realidade que eu criei com você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui