Vídeo que circula nas redes sociais e que vem revoltando internautas mostra torcedores do Internacional agredindo uma mulher que estava com uma criança que segurava uma camiseta do Grêmio no setor destinado aos colorados no estádio; assista

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã deste domingo (21) vem revoltando internautas e chamou até mesmo a atenção de jogadores do Grêmio. As imagens foram gravadas no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), após a partida entre o tricolor gaúcho e o Internacional neste sábado (20).

Após a partida, uma mulher que estava com uma criança no setor destinado à torcida colorada saudou a torcida tricolor, que estava na parte de cima da arquibancada, com uma camiseta do Grêmio. Torcedores do Inter, então, a hostilizaram e uma torcedora chegou a agredir a mulher que estava acompanhada da criança, que ficou aos prantos. Os tricolores, inclusive, roubaram a camiseta do Grêmio que estava com ela.

UNIAO FLATT@UniaoFlaTT

Torcedores do inter, tenta tirar camisa de uma criança ( camisa do grêmio que a criança estava ) junto com mãe dele, issso é uma vergonha, isso pra mim nao são torcedores!!!!

5408:06 – 21 de jul de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads30 pessoas estão falando sobre isso

Funcionários do estádio tiveram que intervir para garantir a integridade física da mulher e da criança. Ambos saíram do local escoltados e, de acordo com o Grêmio, a camiseta roubada foi recuperada por um segurança e devolvida à mulher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui