“Pensei que fosse só burra, mas além disso, é muito mau-caráter mesmo. Mentirosa, venenosa, invejosa, uma víbora que espalha mentiras e discórdia”, disse Joice sobre Carla Zambelli em grupo de WhatsApp do PSL

Alexandre Frota, Joice Hasselmann e Carla Zambelli (Montagem)

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) resolveu tomar partido na guerra entre as colegas de Câmara e partido e saiu em defesa de Joice Hasselmann (PSL-SP) no duelo contra Carla Zambelli (PSL-SP).

“Pois é amiga ela beija e cospe. Ingrata eu a defendi com unhas e dentes na Viagem da China e agora faz assim . Lamentável .Mas vamos pro jogo Boa viagem e saudades (SIC)”, tuitou Frota nesta quarta-feira (24) ao compartilhar nota do Antagonista sobre a disputa entre as duas deputadas.

Alexandre Frota 77 PSL@alefrotabrasil

“Pensei que fosse só burra, mas é muito mau-caráter mesmo” – pois é amiga ela beija e cospe .Ingrata eu a defendi com unhas e dentes na Viagem da China e agora faz assim . Lamentável .Mas vamos pro jogo Boa viagem e saudades @joicehasselmann https://www.oantagonista.com/brasil/pensei-que-fosse-so-burra-mas-e-muito-mau-carater-mesmo/ …“Pensei que fosse só burra, mas é muito mau-caráter mesmo” – O AntagonistaJoice Hasselmann rebateu os ataques de Carla Zambelli, diz a Crusoé. Ela escreveu no WhatsApp do PSL: “Pensei que fosse só burra…oantagonista.com5318:32 – 23 de jul de 2019 · Cotia, BrasilInformações e privacidade no Twitter Ads121 pessoas estão falando sobre isso

A publicação do site diz que no grupo de Whatsapp do PSL, Joice voltou a atacar a colega, chamando a de “víbora que espalha mentiras e discórdia”.

“Pensei que fosse só burra, mas além disso, é muito mau-caráter mesmo. Mentirosa, venenosa, invejosa, uma víbora que espalha mentiras e discórdia”, teria dito Joice.

Desde maio, as duas deputadas trocam farpas e acusações. Joice já havia chamado Carla de burra, que rebateu dizendo que a líder governista estaria em “tour nacional de pré campanha 2022”.

Em outro round do duelo, Joice acusou Carla Zambelli de nepotismo cruzado por empregar em seu gabinete o irmão do Secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Luiz Antônio Nabhan Garcia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui