Após o episódio, o sujeito fugiu do show, mas a artista registrou ocorrência na delegacia: “Eu me senti humilhada”

Durante um show realizado em Bela Vista (MA), a cantora Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, precisou bater em um fã após ele apalpar suas partes íntimas no palco.

A artista fazia sua performance agachada quando o sujeito passou a mão em sua vagina, na frente do público. Revoltada, ela revidou com tapas. À revista Marie Claire, Thaciane comentou o episódio.

“Este homem se aproximou sem celular, com o intuito de se aproveitar de mim. Ele me dedou! Naquele momento, eu congelei, me subiu uma raiva, um ódio e eu o xinguei”, afirmou.

A cantora disse, ainda, que o público ficou revoltado com a situação. O homem fugiu do local, mas, segundo Thaciane, ele a procurou para pedir desculpas.

“Ele me disse que não lembrava, mas estava pedindo desculpas porque passou dos limites. Logo depois, ele excluiu todas as redes sociais. Eu acho que se desculpar era o mínimo que ele deveria fazer, mas não era para mim que ele deveria dizer isso, mas para todas as mulheres. Eu me senti humilhada”, declarou a artista, que registrou Boletim de Ocorrência na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui