Acidente aconteceu durante gravação do programa 911, da FOX, quando a porta de um barco caiu em sua mão

A ex-lutadora do UFC Ronda Rousey sofreu um grave acidente durante a gravação da série 911, do canal Fox. Segundo relato da atleta, uma porta de barco caiu em sua mão, decepando um de seus dedos.

“Foi um acidente bizarro (…). Eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumado a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada nas filmagens, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles rapidamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos”, descreveu Ronda no Instagram.

A lutadora, que também atutou no WWE (liga profissional de telecatch), afirmou que, após o acidente, retornou às filmagens no dia seguinte. “A medicina moderna me espanta, eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias”, afirmou.

ALERTA! Imagem forte

A série 9-1 estreou em 2018, na Fox. A atração retrata as vidas de policiais, paramédicos e bombeiros que precisam enfrentar as situações mais assustadoras e chocantes, enquanto respondem a chamados de emergência, e devem equilibrar o trabalho de salvar os mais vulneráveis e resolver os problemas em suas próprias vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui