Presidente foi submetido à quarta cirurgia desde o atentado a faca que sofre durante campanha eleitoral no ano passado

Opresidente Jair Bolsonaro (PSL) mostrou nas redes sociais um pouco da rotina no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera da quarta cirurgia após a facada que levou em 2018. Enquanto tomava café da manhã nesta segunda-feira (09/09/2019), compartilhou com os seguidores o programa preferido dele: o seriado mexicano Chaves.

“Pessoal, só segunda-feira que estou de folga, hein! Amanhã volto para o batente. Por enquanto, meu programa favorito aqui: Chaves. Tamo (sic) junto. Um abraço para todo mundo aí!”, disse o presidente no vídeo.

Jair M. Bolsonaro@jairbolsonaro

– BOM DIA A TODOS.

Vídeo incorporado

Bolsonaro passou por uma cirurgia de mais de cinco horas de duração nesse domingo (08/09/2019). O procedimento teve início por volta das 7h30 e foi encerrado às 12h40, informou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.

O presidente foi a São Paulo para corrigir uma hérnia incisional, quando há saliência no tecido abdominal. A região foi operada outras três vezes desde o dia em que sofreu um atentado a faca durante comício em Juiz de Fora, em setembro de 2018.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião Luiz Macedo, 67 anos, e estava marcado para as 7h. Mas começou com atraso. De acordo com a equipe médica que cuida do presidente, a cirurgia era mais simples do que as anteriores e comum em pacientes que se submeteram a outras intervenções no abdômen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui