Os serviços de pavimentação asfáltica foram iniciados na Avenida JK, em Turiaçu, interior do Estado. A via é considerada uma das mais importantes da cidade, dá acesso a grandes bairros e liga a sede ao Castanhal, comunidade mais antiga de Turiaçu.

A via que antes estava intrafegável recebeu camada de asfalto durante a gestão do prefeito Umbelino Ribeiro. Além disso, a Prefeitura de Turiaçu também realizou serviços de calçadas e meio fio para facilitar o acesso dos pedestres que transitam na via.
Os serviços beneficiaram os moradores da região, principalmente os comerciantes que trabalham na área. “Antes a via estava toda esburacada, prejudicava nossas vendas, mas com o asfalto melhorou muito para nós que trabalhamos aqui”, afirmou o empresário João Roberth que trabalha com a venda de carnes na avenida.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em breve e outras vias sejam beneficiadas. “A gestão do prefeito Umbelino Ribeiro tem compromisso com os Turienses, a via é extensa, vamos dar continuidade aos serviços e posteriormente, asfaltar outras ruas e avenidas de Turiaçu”, afirmou Fausto Ribeiro, Secretário de Obras do Município.

O Prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro, destaca a importância da obra, mesmo com a escassez de recursos. “Todos nós sabemos a crise que o nosso país vem enfrentando, a dificuldade de verbas para o município e mesmo com todas as dificuldades, estamos asfaltando ruas, honrando o pagamento dos servidores em dia e garantindo mais dignidade para os moradores de Turiaçu”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui