Nesta quinta – feira(03), em reunião na sede do partido, foi instituída a juventude do PTC – Partido Trabalhista Cristão. A ideia nascida no coração do seu líder estadual Júnior Verde, deixou bem claro que o PTC, tem tudo para dar uma nova cara para política maranhense, resgatando a volta do protagonismo juvenil na sociedade.

Segundo Verde, o PTC tem história, quando se trata dos jovens na política ludovicense. ” Os jovens tem a garra que as vezes supera a experiência.” “Precisamos fortalecer a nossa juventude, criando espaços na sociedade, para que os mesmos possam elaborar ações que ajudam as causas sociais da capital.” Afirmou Júnior Verde.

Para a liderança da juventude do partido, foi escolhido o jovem Paulo Neto, mais conhecido como “Paulinho Guilherme”, que desde da adolescência é envolvido com ações sociais da Igreja do Evangelho Quadrangular do Monte Castelo.

Atualmente Paulinho é membro da IEQ Monte Castelo e ao lado do líder municipal do PTC, o vereador Antônio Garcez, elaboram projetos em benefício ao povo de São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui