O vereador Joãozinho Freitas (PTB), foi recebido, na tarde desta terça-feira (29), no Palácio dos Leões, pelo governador em exercício, Carlos Brandão (PRB), para uma reunião, juntamente com a diretoria da Liga Desportiva do bairro Recanto Fialho (Liderf).

“O grupo conversou sobre as questões relacionadas à Liderf e demais pleitos. Por outro lado, falamos também das demandas para o desenvolvimento da cidade de São Luís”, declarou o vereador Joãozinho Freitas.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer a execução de duas obras importantes, que estão sendo realizadas pelo governo do Estado, na região do Vicente Fialho. As ações governamentais englobam a reforma da feira do bairro, que está adiantada e será entregue dentro do prazo, e também a construção do campo do Recanto Fialho, que, após alguns percalços, foi reiniciado e já esta em de fase de conclusão.

Segundo Joãozinho Freitas, essas obras são de grande importância, pois afetam diretamente a economia, o lazer, o esporte, a qualidade de vida da região, e, consequentemente, de São Luís, visto que, o governo não tem medido esforços para que, no menor espaço de tempo, a obra seja concluída.

Carlos Brandão assumiu o governo interinamente, na última sexta-feira (25), em virtude da viagem oficial do governador Flávio Dino (PCdoB) ao Vaticano, na Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui