O senador Weverton Rocha afirmou que o PDT e o PCdoB marcharão juntos nas eleições municipais de 2020. “Quem achar que o PDT e o PCdoB irão caminhar separados em São Luís, Imperatriz e outros lugares estratégicos está redondamente enganado porque nós estaremos juntos e vamos construir o melhor caminho“, disse Weverton nesta terça-feira, em Imperatriz, ao receber a medalha Barão de Coroatá da Câmara Municipal.

O senador pregou união do grupo liderado pelo governador Flávio Dino. “O importante é que estaremos juntos com certeza o PDT e o PCdoB e irmanados pra que a gente possa avançar ainda mais no grupo que está dando certo. Time que está vencendo não se mexe“, declarou.

Weverton disse ainda que nas cidades em que aliados do grupo estiverem concorrendo o governador Flávio Dino repetirá a fórmula da eleição passada.

Claro que existem municípios que não dá pra se fazer essa união e isso é perfeitamente aceitável, mas é conversado. Esses municípios onde nós não estaremos juntos, o próprio governador fez na eleição passada e repetirá de não ir pra lá e deixar que a eleição seja municipal. Não iremos estadualizar uma disputa entre partidos aliados que vão estar disputando“, asseverou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui