Você é uma mulher para namorar ou apenas para curtir?

Na concepção masculina, algumas mulheres parecem ser mais para curtir, enquanto outras, achamos que servem mesmo para namorar. Mas por que isto acontece? A resposta, com certeza, não é tão simples.

Realmente, alguns aspectos são analisados pelos homens para tomar esta decisão, claro que, algumas vezes nos enganamos e namoramos aquela mulher que era só pra curtir ou curtimos com aquela mulher que era para namorar. Ou até mesmo descobrimos, com o tempo, que aquela mulher que deveria servir apenas para diversão, é uma ótima candidata ao namoro.

Gostaria de já deixar claro que aquelas mulheres classificadas como “apenas pra diversão”,pouco tem a ver com transar ou não com o homem no primeiro encontro ou se fazer de “santinha”. Está muito ligado aos comportamentos que a mulher demonstra e suas atitudesQuanto mais a mulher demonstrar-se segura e passar confiabilidade ao homem, mais chances ela tem de ser aquela pra namorar, independente de seus comportamentos de sair para balada ou o número de parceiros sexuais que ela teve.

A mulher para diversão, muitas vezes, é aquela que demonstra querer só diversão e não passa tanta confiabilidade para manter um relacionamento fixo. Os homens analisam, e muito, como esta mulher se comporta na presença de outros homens, e algumas mulheres, mesmo sem pensar, acabam por demonstrar interesse por vários ou até mesmo retribuir os flertes. Isto pode classificá-la como uma mulher para se divertir. Geralmente são mulheres que estão mais frequentemente com outros homens e que dão mais liberdade para os mesmos, independente se ela realmente faz ou fez algo com eles ou não. O fato de vê-la rodeada de outros homens pode incomodar os verdadeiras alvos, ou seja, a pessoa que ela realmente está interessada.

Neste ponto de vista, podemos pensar então que a mulher que se leva a sério, que tem respeito por si, e acima de tudo, respeita o outro, demonstra mais probabilidade de ser aquela moça que o homem vá se interessar para namorar, independe do seus histórico sexual.

Dar-se o respeito, significa também ser mais seletiva quanto a escolha de homens, pois alguns homens buscam saber quem foram os namorados anteriores desta moça.

Não existe como saber se um homem acha que você é só para curtir ou só para namorar, e com certeza, não devemos generalizar que se um homem quis apenas curtir com você, todos irão querer apenas isso também. Isto depende de pessoa para pessoa, de homem para homem.

Um aspecto importante também, é saber se você quer só curtir ou quer namorar, não adianta você buscar um se deseja no fundo fazer o outro. Devemos ter este objetivo bem claro.

Se você realmente deseja namorar, é preciso analisar com quem você irá sair, pois ele precisa ter este desejo. Até porque, independente da imagem que você passe, ele poderá apenas curtir e se você se envolver emocionalmente e isto poderá trazer alguns problemas futuros.

Portanto, ser uma mulher para namorar ou curtir, está em sua mãos, pois só você sabe o que quer para seu futuro e o como deve passar isto de uma forma clara.

É mais comum que o homem, dependendo da idade e da situação atual da vida, queira apenas curtir. Então é responsabilidade da mulher tentar perceber estas situações. Por exemplo, um homem que acabou de sair de um relacionamento e vocês começarem a se envolver. A probabilidade deste homem querer apenas curtir é muito maior, do que por exemplo, de um homem que já esteja a um tempo sozinho e demonstra de certa forma, que gostaria de desacelerar um pouco e namorar.

Para concluir, gostaria de deixar bem claro que não existe uma mulher classificada apenas para curtir ou apenas para namorar. Essas são fases que passamos e, às vezes, nós queremos mesmo só curtir e outras vezes, apenas namorar. Estar ciente do que você deseja contribuirá para que você passe a imagem  que deseja para o homem, se quer apenas curtir com ele, que é uma coisa muito boa, ou se está a fim de algo mais sério, que demandará responsabilidades maiores por parte dos dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui