Saudações!

Como direito de resposta e respeito aos leitores e aos internautas, queremos esclarecer as informações sobre nossa saída do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Na condição de jornalista e de cidadão, precisamos, com muita seriedade, desqualificar “notícias” caluniosas que não retratam a verdade. Temos pautado nossa vida no jornalismo e na política com muita seriedade.

Com relação a nossa saída do partido, cumprimos o trâmite legal. Saímos da agremiação partidária sem atrito ou divergência com as pessoas que integram, representam e dirigem o PRTB aqui no Estado do Maranhão.

Comunicamos a nossa saída, pessoalmente e por escrito, ao presidente estadual do PRTB, Wellington Luís Moraes de Albuquerque, e, também, à Justiça Eleitoral por meio da 76ª Zona Eleitoral de São Luís (MA).

Essas informações podem ser comprovadas por meio de documentos aceitos e assinados pelo presidente do partido e pela Justiça Eleitoral. Há originais e cópias à disposição de todos.

Como pessoa atingida por informações erradas e caluniosas, recomendamos que haja o reparo e a publicação correta das notícias, sobre os outros vereadores citados, cada um deve usar o direito de defesa.

Observação:
Neste caso específico, amigo, não precisamos de Carta de Anuência do PRTB. Não fomos eleitos pelo partido. A legislação eleitoral é clara. Antes dessa carta, já tínhamos até pedido a desfiliação. É importante que, antes da publicação, leia o que fala a legislação eleitoral.

Outra informação: não estamos à procura de partido político. Desde o ano passado, decidimos escolher o PODEMOS. Nós vamos caminhar e apoiar o deputado federal Eduardo Braide, ´pré-candidato e candidato a prefeito de São Luís.

Por fim, viva o jornalismo sério! NÃO ao FAKE NEWS!

Obrigado pela atenção e…

Um abraço!

Marcial Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui