Maria de Fátima Boaes Pinheiro foi urinar em um tapume de zinco na rua da Savedra, no centro de São Luís, pegou uma descarga elétrica e morreu no local. O prédio, segundo a Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), pertence a Associação Comercial do Maranhão. 

 O fato ocorreu ontem e hoje (segunda-feira (24), foi preso o vigia do prédio que foi o responsável pela instalação clandestina. Confira abaixo mais informações da Secap sobre o caso:

A polícia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (24), o vigia responsável pela ligação elétrica ilegal em um prédio na Rua Parque 15 de Novembro, fora do circuito de carnaval da Beira Mar, que levou à morte de uma mulher, identificada como Maria de Fátima Boaes Pinheiro.

O prédio, da Junta Comercial, passa por reforma conduzida pelo Iphan, que contratou a empresa privada RG Verde. O vigia trabalha para essa empresa.

O funcionário, que apresentava sintomas de embriaguez ao ser abordado pela polícia, eletrificou ilegalmente o portão e o tapume da obra, que são de zinco, um material condutor de corrente elétrica.

O vigia admitiu ter feito a ligação ilegal, que foi encontrada pela polícia. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui