Seria cômico se não fosse trágico. E irônico. O blog Marrapá publicou dessa vez notícia dizendo que o deputado do Republicanos está copiando ideia de Neto de 2017, quando ele estava à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes).

Na época, Neto “teve a ideia” de substituir carroças movidas por tração animal por carros elétricos. Mas a “ideia de Neto” em si já era uma cópia, já que se tratava de um projeto da organização sem fins lucrativos “Cavalo de Lata”, da cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Agora me pergunte se Neto conseguiu levar a ideia pra frente. Eu, você e todos que moram em São Luís sabemos que ele não conseguiu, aliás, nem chegou perto de tornar essa ideia realidade e melhorar a qualidade de vida de cerca de 540 carroceiros da capital que se cadastraram no programa eleitoreiro de Neto e ficaram a ver navios. Talvez Neto poderia estar apenas visando as eleições de 2018 ao lançar a proposta do “Cavalo de Lata”.

Agora me pergunte se Duarte tem ou não condições, vontade e capacidade técnica de botar essa ideia pra frente. O histórico do pré-candidato a prefeito de São Luís como ex-presidente do Procon e do Viva o credencia e faz a gente acreditar que sim, ele pode implantar de fato essa ideia na capital. E não seria cópia do projeto, mas a prova de sua capacidade de fazer (já comprovada e reconhecida pelo povo) e prova maior ainda da incompetência que foi a gestão de Neto na Sedes. Como diz Duarte nas suas redes sociais: “Menos palavras, mais ações”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui