Já dizia Isaac Newton: “toda ação tem uma reação.” Pois bem, é assim que podemos definir as reações pós tomada de decisão do ex-prefeito José Laci de Oliveira, pai da atual prefeita de Raposa.

Após decidir virar as costa para sua sigla partidária (PCdoB) e demais aliados, membros do governo estadual que, até ontem, eram aliados de Laci, reagem e partem para apoiar a pré-candidata Ocileia Fernandes.

O PDT, do senador Weverton Rocha, deve declarar, na próxima semana, o apoio incondicional à pré-candidata tucana, Ocileia Fernandes. O partido não irá compor chapa com o partido liberal, do deputado federal Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido como Josimar de Maranhãozinho. PL tem como pré-candidato Eudes Barros e o pré-candidato a vice-prefeito é do PCdoB e será indicação do grupo Laci.

Vale ressaltar que o grupo Laci, Liderados por Laci Oliveira, Leonardo Pequeno e Talita Laci, votou com Weverton para senador no município e rendeu uma expressiva votação na cidade pesqueira.

Weverton, de olho em 2022, vê o moral da Br como uma cola no sapato; vale lembrar também que o padrinho político de Ocilia, o senador Roberto Rocha, está de olho no palácio dos leões em 2022…

fonte https://maranhaodeverdade.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui