O candidato à prefeitura de Pedro do Rosário, Toca Serra vê sua candidatura à míngua, isso, porque, os pedro-rosarienses não esquecem da gestão desastrosa do ex-prefeito e irmão, Irlan Serra, uma figura conhecida na política e no submundo do crime por conta de envolvimento numa série de ‘maracutaias’, algumas delas, inclusive, chegaram a ser investigadas pela Polícia Federal. Pedro do Rosário O candidato à prefeitura de Pedro do Rosário, Toca Serra vê sua candidatura à míngua, isso, porque, os pedro-rosarienses não esquecem da gestão desastrosa do ex-prefeito e irmão, Irlan Serra, uma figura conhecida na política e no submundo do crime por conta de envolvimento numa série de ‘maracutaias’, algumas delas, inclusive, chegaram a ser investigadas pela Polícia Federal.

Toca Serra, que já foi secretário de administração na gestão do irmão, acompanhou de perto os desmandos e descasos com a população. As denúncias vão de falta de água, escolas sem teto, greve de funcionários públicos,  à falta de energia em prédios públicos por falta de pagamento. Em 2016, a população também usou as redes sociais para denunciar o que foi chamado de “calamidade administrativa e precarização dos serviços destinados à população”.

Envolvido com agiotagem, Toca Serra é conhecido por ser um político solitário e incapaz de se articular a um grupo político, o suplente de deputado também é visto com desconfiança pelo povo. O resultado de tudo isso é que a candidatura a prefeito não saiu do lugar, o que deixa mais evidente seu fracasso nas urnas, no dia 15 de novembro.

Leia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui