A população de Santa Rita deu sinais de que cansou do modelo de administração do atual prefeito, Hilton Gonçalo (PMN). A fadiga dos eleitores ficou clara na ultima eleição municipal do dia 15 de novembro.

Em 2016, o prefeito santarritense obteve 15.010 (quinze mil e dez) votos, foram mais de 83% dos votos validos. Agora em 2020, a queda foi de mais de 5 (cinco) mil votos, foram apenas 9.832 (nove mil, oitocentos e trinta e dois) votos. Uma baixa avassaladora para quem disse em praça pública que teria mais de 15 (quinze mil) votos.

Outro fator significativo, é que o adversário de Hilton, Vereador Jancimauro Albuquerque recebeu o apoio voluntário da população, numa disputa fortemente contaminada pelo dinheiro derramado por Hilton Gonçalo – que nesta eleição parece não ter tido o mesmo efeito no voto do eleitor de Santa Rita.

Disputando sua primeira eleição para o executivo, sem dinheiro, sem combustível e lutando contra todo tipo de fakenews, o então candidato, Jancimauro Albuquerque saiu maior da ultima eleição. Foram quase 8 (oito) mil votos depositados no Vereador.

O descaso com o uso do dinheiro público e a péssima qualidade dos serviços da prefeitura, foi determinante para que Santa Rita desse o recado duro de que pretende se libertar de Hilton Gonçalo na próxima eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui