Em tom de ameaça, o deputado, que é pastor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, ainda diz que os cristãos que votarem na esquerda podem ser “enforcados”

Um dos mais ferrenhos defensores de Jair Bolsonaro, o deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP) compartilhou em suas redes na madrugada desta sexta-feira (27) um vídeo em que o humorista Danilo Gentili cria uma fake news contra Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo.

No vídeo, Gentili compara Boulos ao Nhonho, personagem do seriado Chaves, dizendo que vai falar agora “daquele que é um pançudinho, filho de um cara rico, o pai dele tem um monte de imóvel (SIC), mas de vez em quando ele vai lá brincar com os pobre (SIC). Essa parece a biografia do Nhono, do Chaves, mas é do Boulos”, diz o humorista, citando ainda que o candidato do PSOL “nunca trabalhou na vida”.

Em tom de ameaça, o deputado, que é pastor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento, ainda diz que os cristãos que votarem na esquerda podem ser “enforcados”.

“Alô!! Alô!! Só para lembrar: cristãos, e em especial cristãos evangélicos, que votam na esquerda estão ajudando a amarrar o laço no qual serão enforcados! Comunistas são ateus e a favor do fim de TODAS as religiões, mas odeiam especialmente os cristãos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui