Inácio Melo, marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania) que nos últimos anos frequentava os cultos das Igrejas Evangélicas espalhadas pelo Maranhão de mãos dadas com a esposa, mudou radicalmente.

Blog do Domingos Costa teve acesso a quatro vídeos nos quais ele aparece em cima de um palco no município de Peritoró, no sábado, dia 2, durante apresentação da banda Chicabana e ladeado do prefeito eleito Dr. Júnior.

Pelas imagens é possível comprovar Inácio enchendo a cara, requebrando até o chão e segurando um copo verde contendo bebida. Ainda durante o show que aglomerou milhares sem máscara, Inácio foi chamado pelo próprio prefeito que antecipou seu apoio ao marido da senadora para deputado estadual.

No show que também contou com apresentação do cantor Ávine Vinny, alusivo à comemoração da vitória nas urnas do Dr. Júnior, Melo falou ao público como se já estivesse em campanha eleitoral.

– Tiro no pé 

A presença de Inácio no evento serviu para ‘queimá-lo’ no meio evangélico. Após esse episódio ficará difícil a esposa subir nos púlpitos das Igrejas e pedir votos para o marido em 2022.

De igual forma, participar do show aglomerando milhares sem máscaras e infringindo o decreto do governador Flávio Dino que só permite 150 pessoas em eventos, é seguir contra as medidas sanitárias que buscam evitar a disseminação do coronavírus e prevenir o aumento de casos.

Qual o moral da senadora Eliziane Gama agora para criticar o não uso da máscara e as aglomerações promovidas pelo presidente Jair Bolsonaro?!

Inácio requebra até embaixo com seu devido "copinho" na mão, durante o show da Chicabana...

Inácio requebra até embaixo com seu devido “copinho” na mão, durante o show da Chicabana…


LEIA TAMBÉM:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui