Partida ainda vai ter data definida pela CBF e será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza.

O Sampaio se classificou para a próxima fase, as quartas de final da Copa do Nordeste avançando na quarta colocação do Grupo A, por isso vai enfrentar o Ceará, que foi o primeiro colocado do mesmo grupo. Como diz o regulamento da competição, a decisão por uma vaga para a semifinal será em partida única e na casa do melhor classificado.

Assim, o Sampaio joga contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, em data a ser confirmada pela CBF, que reservou as datas 17 e 18 de abril para as quartas de final da competição. Com a classificação para a etapa eliminatória, o Sampaio garantiu mais R$ 300 mil de premiação.

Sampaio volta a enfrentar o Ceará, mas desta vez por vaga na semifinal do Nordestão — Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

Sampaio volta a enfrentar o Ceará, mas desta vez por vaga na semifinal do Nordestão — Foto: LC Moreira/Estadão Conteúdo

Na primeira fase do Nordestão, os times jogam contra as equipes do grupo oposto, por isso o Sampaio fez oito jogos contra time do Grupo B e pela primeira vez vai enfrentar o Ceará, que estava na mesma chave.

Antes de saber quando volta a jogar pela Copa do Nordeste, o Sampaio se concentra no Campeonato Maranhense. O time já está classificado para a semifinal e está na primeira colocação, mas precisa confirmar este primeiro lugar e vai enfrentar justamente seu maior rival, o Moto Club, que é o único que pode tomar este posto de líder do Tricolor. O Superclássico está marcado para a quarta-feira (14), as 20h30, no Castelão, em São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui