Namorar uma mulher com filhos definitivamente não é para qualquer um, é para aqueles que sabem o que querem, que não têm medo de compromisso, de fidelidade e de ter uma família.

As mulheres que têm filhos vivem de forma completamente diferente daquelas que não são mães. Elas precisaram amadurecer, assumir milhares de responsabilidades novas e alcançar um nível de sabedoria muito grande, e isso interferiu na maneira como enxergam a vida e as pessoas ao seu redor.

A prioridade delas não é acompanhar você todas as noites nos lugares em que você gosta de ir ou passar o final de semana inteiro deitada na cama ao seu lado, a prioridade delas é garantir que não falte nada a seus filhos, desde comida até amor e, para você lidar com isso, precisa ser um homem de verdade, que não tem medo de não ser o único em sua vida.

As mulheres que têm filhos não estão disponíveis para você sempre que quiser, não podem sair todos os dias sem hora para voltar e não estão autorizadas a fazer tudo para você, como se fossem suas mães, porque elas são realmente mães de alguém e não querem entrar em relacionamentos nos quais não serão reconhecidas e apreciadas verdadeiramente.

Essas mulheres não aceitam jogos, ciúme e comportamentos possessivos, não toleram brigas desnecessárias nem chantagens emocionais. Seu tempo para si mesmas é muito curto para que o gastem ao lado de alguém que mais parece uma criança do que um adulto.

Para namorar uma mulher com filhos, você precisa ser muito homem, porque ela será muito responsável, competente e independente, talvez até mais do que você, porque aprendeu a cuidar da própria vida e da vida de seus filhos, sem depender de ninguém, e certamente não aceitará tudo o que você falar de boca fechada.

Decida-se, porque uma mulher com filhos não tem todo o tempo do mundo.

Você não pode ter dúvidas e incertezas, porque ela não terá tempo para esperar você. Precisa ter certeza do que quer e mostrar que é diferente dos outros caras que acreditam que ela é carente e aceita qualquer coisa apenas porque tem filhos.

Para namorar uma mulher com filhos, você não pode ter medo de ter uma família, porque a partir do momento em que ela colocar você dentro de sua casa, você fará parte de seu convívio e criará proximidade com as crianças, e se ela fez isso, é porque confia em você, o que significa que precisará se esforçar ainda mais para não destruir essa confiança.

Para estar com uma mulher com filhos, você precisará mostrar que é um homem de caráter e valor, porque ela nunca permitirá que uma pessoa qualquer faça parte de sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui