Deixe aqui minha opinião como cidadão Pedreirense sobre essa discussão politica entre duas grandes lideranças política da nossa região.

Fico triste com todo isso , essa troca de acusações , de ambas as partes , por um lado o senhor Ex Prefeito cospe no prato que comeu , era incontáveis as vezes que ex Gestor usava os meios de comunicação pra agradecer o então deputado pela obras, apoio e a disponibilidade como parlamentar.

É por esse motivo que nossa querida e amada Pedreiras não cresce tão ligeiramente , seus ” líderes” são mais preocupados em se degladiar do quer lutar junto pelo desenvolvimento da mesma , prestes a completar 101 anos os Pedreirenses assisti a um duelo de dois grandes homens que parece mais duas criança do Buchão , homens vcs criem vergonha pare com essa briga patética , vcs acabam é criando uma impatia diante o povo.

Com essa briga quem perde é o povo , com essa briga quem Perde é PEDREIRAS, tudo isso é uma prévia do que será a eleição de 2022 Não teremos palanque teremos um ring .

Enquanto isso pro deputado estadual a estaçao de Tratamento de água ETA ali no alto São José parece mais um mazoleu abandonado nem parece um órgão do estado , a obra do Parque João do Vale nem placa mostrando o valor tem , o asfalto da vila das Palmeiras o gato comeu, os poços artesianos nas comunidades rurais é um sonho daquele povo .

Pro Primeiro Damo as obras da atual gestão precisa de transparência vc visitando todas elas, vc não ver nem placa mostrando o valor delas , não sabemos se é recursos Próprios ou se são oriundas de convênios ou emenda parlamentares, nem quanto vai custar nem uma delas.

Quremos Transparência !!!
Quremos trabalho do Deputado

E do povo queremos inteligência para escolher o menos ruim

Assinado. Isael Sousa da Silva.
Ativista Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui