Em uma reunião extremamente organizada, com medidas de proteção e controle do número de participantes (no máximo 80), Lahésio Bonfim, prefeito de São Pedro dos Crentes, pré-candidato ao Governo do Estado convocou a Direita para uma ampla união.

Na oportunidade Lahésio apresentou os avanços da sua gestão municipal, onde melhorou o IDEB, os indicadores da Saúde e melhorias sociais. O Prefeito de São Pedro dos Crentes ressaltou que em seu município se paga o 14° salário para os professores. Também disse que seu salário de prefeito tem sido usado para construção de casas populares. Informação que em sua gestão planta-se o que se consome na merenda escolar, através de uma agricultura própria.

“Ser gestor para mim é a realização de sonho, agora tenho um novo sonho, o de ser governador deste estado. Sou oriundo de uma cidade do interior, sei muito bem o que é a dificuldade, então ter a oportunidade de poder transformar a realidade do meu município e a vida das pessoas que nele mora, é uma condição dada por Deus para que eu seja a diferença para o povo de São Pedro dos Crentes.” Afirmou Bonfim.

Lahésio, foi o prefeito reeleito no estado com os votos de mais de 90% dos eleitores e sua gestão é considerada uma das melhores do país e a mais bem avaliada. Sua história e trajetória política é digna de reconhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui