O vice-governador Carlos Brandão, após cumprir agenda com entrega de kits escolares para o Instituto Bem-Estar, nesta terça-feira (17), viu em seu entorno uma forte e extensa aliança em um almoço organizado pelo vereador Paulo Victor, que deve concorrer à Presidência da Câmara Municipal de São Luís e é fiel aliado governista.

Chamou atenção o número expressivo de quem fez questão de estar nesse evento, tanto pela articulação do vereador quanto pelo aceno em favor de Brandão.

Com Brandão e Paulo Victor estiveram o secretário Rogério Cafeteira, os vereadores Astro de Ogum, Zeca Medeiros, Fábio Macedo, Leonardo Sá, Beto Castro, Andrey Monteiro, Concita Pinto, Marquinhos, Gaguinho, Thyago Freitas, Antônio Garcês, os deputados estaduais Daniella Tema, Yglésio, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Adelmo Soares, Edson Araújo e Arnaldo Melo, o ex-deputado Stenio Rezende, representando a deputada Andreia Rezende, e o Coletivo Nós.

Com apoio de Flávio Dino e sendo um vice-governador ativo, articulado e de fácil diálogo, Carlos Brandão, que será governador a partir de abril, segue como nome forte para permanecer no Palácio dos Leões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui