Sinal de alerta ligado na pré-campanha do ex-prefeito de Trizidela do Vale. Fred Maia tem deixado muito a desejar nas articulações políticas enquanto seus principais adversários por uma vaga na Assembleia Legislativa, Vinícius Louro e Junior Cascaria, estão fechando parcerias sólidas toda semana.


Segundo fontes de Trizidela do Vale, o vice-prefeito do município, Dr.Gustavo, deve novamente apoiar o atual deputado estadual Ciro Neto. Essa informação cai como uma bomba no cambaleante projeto de Fred Maia. Se algumas lideranças já estavam insatisfeitas pela inércia do pré-candidato, agora que vão ficar mesmo com uma pulga atrás da orelha.


Fred Maia foi prefeito por dois mandatos em Trizidela, inclusive venceu Dr.Gustavo no pleito eleitoral de 2016. Mas as arestas entre ambos estavam, aparentemente, superadas com as articulações de 2020. Mas parece que Dr.Gustavo não vai querer trocar o certo pelo duvidoso. Como se não bastasse, algumas lideranças do grupo do prefeito Deibison Balé podem apoiar Francisco Nagib.


Se Fred Maia continuar assim, mais lideranças devem abandonar o barco. A conferir nas próximas semanas se Fred buscará reverter a situação difícil de sua pré-campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui