O deputado estadual Vinicius Louro (PL) destacou durante sessão plenária desta terça-feira (14), o grande encontro de prefeitos do partido PL, que ocorreu no último dia 3 de setembro. Em sua fala, o parlamentar, que também é vice-presidente da legenda no Maranhão, parabenizou o presidente, deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL) pela magnitude do evento, além de prefeitos, o evento também reuniu deputados estaduais, federais, pré-candidatos e parceiros do partido.

Vinicius Louro discorreu sobre a competência e comprometimento de Josimar na Câmara dos Deputados e à frente da legenda no Maranhão, atualmente, o PL cada vez mais ganha novas adesões e se torna o partido que mais cresce no estado. Vinicius afirmou que o deputado federal jamais mediu esforços para lutar por resultados para a população maranhense.

“O deputado Josimar Maranhãozinho sempre foi um homem de palavra, precisamos levar em consideração tudo o que ele representa, sua integridade, conduta e lealdade fazem grande diferença na política do nosso estado. O PL começou pequeno, mas após Josimar houve a transformação, se tornando o partido que mais cresce no Maranhão”, afirmou Vinicius Louro.

O deputado sublinhou que, caso as eleições ocorressem hoje, o partido estaria preparado para concorrer com um bom número de pré-candidatos a deputados federais, estaduais e um pré-candidato ao governo já definido com Josimar Maranhãozinho, todos preparados para o desafio.

“Estamos aqui falando principalmente de um pré-candidato a governador do estado, Josimar se destaca por sua história, palavra, compromisso e, acima de tudo, por ser trabalhador. Ao lado de Detinha, alcançaram grandes resultados no período em que foram gestores municipais e continuam surpreendendo com a aprovação nas urnas, são as maiores votações para deputado federal e estadual, pois eles têm a marca do trabalho e é de pessoas assim que o estado do Maranhão precisa”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui