Declaração ocorreu durante cerimônia de aniversário de 26 anos de Amapá do Maranhão

O deputado federal Josimar (PL) teve uma agenda extensa, nesta quarta-feira (14), participando das festividades em comemoração ao aniversário de 26 anos de emancipação política de Amapá do Maranhão.

Josimar, que estava acompanhado da prefeita amapaense Nelene Gomes (PDT), chamou atenção para o progresso do município, que atribuiu ao trabalho árduo de sua população, e destacou a importância do município para o desenvolvimento do estado.

“Quero parabenizar todos os amapaenses por terem edificado uma cidade cada vez mais alegre, segura e próspera. Parabenizo também todos os seus vereadores e a prefeita Nele Gomes, por estarem incansavelmente na luta pelo crescimento desta cidade que também contribui com o desenvolvimento do estado”, declarou.

Num discurso bem emocionado de quase trinta minutos, Josimar também fez duas críticas aos indicadores do Maranhão. Ele disse que é preciso alguém com pensamento de evolução para tirar o estado de ser o mais pobre do país.

“O Maranhão é rico de beleza naturais que precisa ser explorado, mas que precisa de pessoas com pensamento de evolução. Nós precisamos tirar de uma vez por toda da história do Maranhão esses índices de ser o Estado de ser o mais pobre da federação brasileira”, completou.

O evento teve participação de diversos autoridades e lideranças políticas. Entre eles, o líder político Milton Lemos, marido da prefeita Nele Gomes (PDT); e os prefeitos de Maracaçumé, Tio Gal (PL); de Boa Vista do Gurupi, Dilcilene (PL); de Cândido Mendes, Facinho (PL); e de Luís Domingues, Gilberto Braga (PSDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui