A deputada Andreia Martins Rezende, primeira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, participou, na quinta-feira (14), no Palácio dos Leões, da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica e implantação da estrada que liga a MA-119 ao povoado Novo Olinda, em Alto Alegre do Pindaré; e pavimentação das vias urbanas de Vitorino Freire. As intervenções são frutos de emendas destinadas pela parlamentar e autorizadas pelo governador Flávio Dino (PSB).

Na solenidade, estiveram presentes o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), o vice-prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Genival do PT; o deputado federal André Fufuca (PP), os ex-deputados Stenio e Juscelino Rezende, representando a prefeita de Vitorino Freire, Luanna Bringel (DEM); o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano  (Secid), Márcio Jerry,  além dos vereadores de Balsas, Paulo Jr. (DEM) e Rafael Nunes (PSB).

Para Andreia Rezende, as obras de pavimentação que serão realizadas no município proporcionarão maior conforto à população e melhores condições de limpeza, contribuindo diretamente para a saúde pública, a segurança, o transporte e a economia local.

“Eu me sinto muito feliz em prestigiar as assinaturas destas duas ordens de serviço, para os quais destinamos recursos que estão sendo aplicados pelo governador Flávio Dino. Tenho certeza de que a população vitorinense e alto-alegrense sabe que pode contar com nosso trabalho e empenho em busca de melhorias, juntamente com os grandes gestores, como é a Luanna, e o apoio de amigos como o Fufuca. Sou extremamente grata a todos por sempre estarem comigo, seja em pensamentos, orações ou abraços”, disse a deputada. 

Na ocasião, Flávio Dino afirmou que o Governo do Estado vem apoiando a implantação de serviços públicos em parceria com os deputados e municípios. “Uma grande caminhada é feita de pequenos passos. Assim, nós vamos garantindo direitos e fortalecendo o municipalismo”, ressaltou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui